terça-feira, 11 de março de 2008

Mãe Coruja realiza encontros com prefeitos e sociedade civil no Sertão



Ação de sensibilização em Ouricuri, com a participação de Frei Aluizio Fragoso

O Programa Mãe Coruja Pernambucana realiza, durante esta semana, uma série de atividades no Sertão do Estado. O objetivo principal é a formatação do Comitê Regional do Araripe. Diversas secretarias já estão em Ouricuri, para diversos encontros e discussões.

Hoje (11) haverá um encontro com todos os prefeitos da IX Geres (11 municípios) e respectivas esposas. À tarde, será a vez de discutir e aprimorar o Progama com os secretários municipais de Saúde, Educação, Agricultura, Desenvolvimento Social, Juventude e Mulher. Representantes do Governo do Estado participarão do encontro.

Na quarta-feira, a partir das 9h, haverá uma discussão com os movimentos sociais da região do Araripe. Entre as ONGs e outras entidades que confirmara presença, estão Caatinga, Coas, Projeto Dom Helder, Pastoral da Criança, ONG Chapada, Centro de Articulação do Trabalho com Mulheres do Araripe etc.

Na quinta e sexta-feira, será a hora de cair em campo, para verificar como está o andamento dos Cantos da Mãe Coruja, conversar com profissionais do Programa de Saúde da Família, maternidades etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...