segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mãe Coruja já está no Congresso de Medicina de Família




O Mãe Coruja Pernambucana já está presente na décima edição do Congresso Brasileiro de Medicina e Família, que será realizado de 3 a 6 de dezembro, em Florianópolis.
O primeiro trabalho foi inscrito por Iramarai Vilela, que enviou fotos de várias etapas do processo de implementação do Programa. Duas fotos, que fazem parte do projeto "Ciranda da Vida", que está circulando nas Geres, foram selecionadas para a mostra que será realizada durante o Congresso.

A primeira foto (homem segurando uma criança imaginária), foi realizada no lançamento do Programa no sertão do Moxotó, quando o governador Eduardo Campos estava discursando e falando do cuidado com a criança, do "Sentimento materno". A segunda, mostrando um cemitério clandestino, foi registrada numa viagem à Serra do Araripe.

Nota: Para ter mais informações sobre como participar do Congresso, visite o site: www.sbmfc.org.br/congresso2009
Este ano, o tema do Congresso será "Medicina de Família e comunidade - construindo pontes entre as pessoas".

Um comentário:

  1. Olá

    Parabéns pelo blog....virei fã....estou fazendo uma especialização em Cuidados Pré-Natal, e divulagarei o blog....com certeza....sou enfermeira, moro em Crato-Ce, estou em busca de novos contatos, novas experiências, por isso quero o email das responsáveis pelo blog, para que possamos trocar idéias e quem sabe parcerias, vcs podem me passar o email da Sra. natercia Gomes????

    Um abraço e aguardo contato por email....
    julianac.gomes83@gmail.com


    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...