sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe Coruja na Caprinofiló


Nos dias 23, 24 e 25 de abril aconteceu a Caprinofiló, Feira de Caprinos e Ovinos de Santa Filomenta. Esse grande evento do município é desenvolvido pela prefeitura e vários parceiros como: o Governo do Estado, SEBRAE, IPA, Banco do Brasil, Caixa Econômica Ferderal, Banco do Nordeste, Secretaria municipal de Agricultura e Meio ambiente, ACOCAMA (associação dos criadores de ovinos e caprinos da microrregião do Araripe), AD/DIPER (agência de desenvolvimento econômico de Pernambuco), Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, entre outros.
Durante a Caprinofiló o Canto Mãe Coruja de Santa Filomena dividiu um stand com o CRAS, para divulgação de suas ações e também para sensibilizar a população com relação à importância do Programa Mãe Coruja e do aleitamento materno. Foram distribuídos panfletos informativos e algumas amostras dos artesanatos produzidos durante os cursos profissionalizantes.

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe de Santa Filomena que tem conduzido o Programa Mãe Coruja com muita garra e competência.É um orgulho fazer parte desse conjunto!
    Abraços,

    Natércia

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...