segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seleção para o Programa Mãe Coruja Pernambucana


A Secretaria Estadual de Saúde iniciou processo de seleção simplificada para contratação de 16 profissionais de nível superior das áreas de Saúde e/ou Social para monitorar, acompanhar e avaliar ações dos Cantos Mãe Coruja em municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão de Pernambuco.


Os profissionais aprovados trabalharão nos municípios de Ferreiros, Cortês, Maraial, Palmares, Xexéu, Ibirajuba, Tacaimbó, Jataúba, Inajá, Venturosa, Afrânio, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Parnamirim.


O edital da seleção simplificada foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado no dia 27 de maio e está disponível na página da internet da Secretria Estadual de Saúde.


O contrato é válido por um ano e prorrogável pelo mesmo período. A remuneração é de R$ 1.125 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, no período de 01 a 03 de junho, nas sedes das II, III, IV, VI, VIII e IX Gerências Regionais de Saúde (endereços estão disponíveis no edital), no horário das 08h às 14h. O processo seletivo será composto de duas etapas: avaliação curricular e entrevistas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.


Para a avaliação curricular será analisada a experiência profissional (área de atuação e existência de curso de especialização). Na entrevista, serão observados conhecimentos na área materno-infantil e sobre o Programa Mãe Coruja. A previsão é de que o resultado da avaliação curricular seja publicado no site da SES (www.saude.pe.gov.br), no dia 11 de junho. As entrevistas serão feitas nos dias 17, 18 e 21. A divulgação do resultado definitivo está prevista para ser publicada no dia 28 de junho no Diário Oficial do Estado e no site da SES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...