quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atividades realizadas no Canto Mãe Coruja de Lagoa do Ouro


As gestantes cadastradas no Programa Mãe Coruja do município de Lagoa do Ouro, localizado na V Regional de Saúde, também foram beneficiadas com dois cursos profissionalizantes: “Preparação e decoração de bolos e tortas” e “Cuidador de criança”.

Os dois cursos mencionados foram concluídos, respectivamente, nos meses de fevereiro e março do corrente ano. O curso de Preparação e decoração de bolos e tortas foi realizado no Distrito de Igapó, favorecendo as gestantes da zona rural, já o curso de Cuidador de criança ocorreu no espaço do Canto Mãe Coruja. No encerramento dos cursos, momento no qual houve a entrega dos certificados de conclusão, contou-se com a participação da Secretária de Saúde do município, a Srª. Nilva de Mendes Sá.

As Profissionais do Canto Mãe Coruja de Lagoa do Ouro, Andréa e Tatiana, acompanharam o desenvolvimento dos cursos e relataram que as gestantes gostaram muito deles, pois poderiam ajudar bastante no aumento da renda familiar. As profissionais afirmam ainda que as gestantes estão ansiosas por informações sobre novos cursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...