terça-feira, 16 de novembro de 2010

Círculo de Educação e Cultura de Santa Cruz da Baixa Verde Participa do Dia do Folclore


Em Santa Cruz da Baixa Verde, município pertencente a XI Regional de Saúde, todos os anos comemora-se o Dia do Folclore. No dia 15 de agosto, os alunos das escolas municipais e estaduais da cidade expuseram comidas típicas da região em barracas, contaram lendas e estórias e realizaram brincadeiras.
O círculo de educação e cultura, do Programa Mãe Coruja, esteve participou do Dia do Folclore com “A Barraca da Coruja”, na qual divulgaram a cultura e o folclore do município, venderam comidas regionais e realizaram ainda uma pescaria de brinquedos.
Tudo que foi arrecado até o final do evento foi doado para a compra do enxoval do bebê de uma gestante que está no 8º mês de gestação e que também é aluna do círculo de educação e cultura.
As profissionais do Canto Mãe Coruja, Mayanna Rodrigues de Melo e Ilka Gieselle Pereira, acompanham as atividades e aulas do círculo de educação e cultura, que funciona no Canto Mãe Coruja de Santa Cruz da Baixa Verde nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, no horário de 07:00h às 11:00h e de 13:00h às 17:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...