quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comemoração do Dia das Crianças no Canto Mãe Coruja de Santa Terezinha


O Canto Mãe Coruja de Santa Trezinha teve o prazer de convidar todas as gestantes, mães e crianças que fazem parte do Programa Mãe Coruja para a comemoração do Dia das Crianças Mãe Coruja, realizado no dia 14 de outubro, no próprio espaço do canto.

Na ocasião diversas atividades foram realizadas, como: dinâmicas de grupo para apresentação e entrosamento dos participantes, brincadeiras, distribuição de presentes para as crianças, palestra sobre a importância da participação das gestantes e mães nos círculos de educação e cultura, bem como a efetiva presença mensal das mulheres no Programa. Na ocasião também foi oferecido um lanche especial para todos que participaram do evento.

A comemoração foi realizada através da organização das profissionais do canto (Liana Karla e Cecília), da articuladora do canto Mãe Coruja (enfermeira Juberlita), da coordenadora (Mariza) e educadoras do círculo de educação e cultura. O evento foi realizado em parceria com a prefeitura do município de Santa Terezinha, através do apoio do Prefeito, Adeilson Lustosa, e do Secretário Municipal de Saúde, Manoel Machado. O evento contou ainda com a cobertura do blogdozefreitas.com.

De acordo com as profissionais do canto foi possível perceber a satisfação de mães e de seus filhos durante toda festividade, fato que deixou Liana e Cecília demasiadamente alegres, afinal, é mais uma conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...