quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia das Crianças em Carnaíba

No dia 15 de Outubro de 2010 a equipe do Canto Mãe Coruja e a equipe do Círculo de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja Pernambucana de Carnaíba participaram da comemoração do dia das crianças realizada pela Equipe de Saúde da Família, juntamente com a Secretaria de Saúde e outros parceiros como: Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação.

O evento aconteceu com a participação da comunidade, e todos sentiram-se acolhidos, crianças, mães, gestantes e profissionais. Durante a comemoração foram desenvolvidas muitas atividades, dentre elas algumas educativas sobre higiene bucal e vacinação. Ocorreram ainda brincadeiras com palhaços, música, distribuição lanche e brindes (brinquedos, escova de dente e creme dental, disponibilizados pela secretaria de saúde).

De acordo coma as profissionais do Canto Mãe Coruja de Carnaíba a participação dos agentes de saúde foi de grande importância para a organização e divulgação do evento. As profissionais do canto afirmam ainda que é muito importante para a equipe do Mãe Coruja participar de eventos que integrem a sociedade e profissionais com o objetivo de atender a comunidade, auxiliando no crescimento social e pessoal das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...