segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dia das Crianças em Itapetim


No dia 05 de outubro o Canto Mãe Coruja de Itapetim, em parceria com a Secretaria de Saúde, os agentes comunitários de saúde do PSF São Vicente, as professoras dos círculos de educação e cultura e a igreja, organizou uma festinha para comemorar o dia das crianças no distrito de São Vicente.

Durante a festa aconteceram muitas brincadeiras, que foram organizadas pelas educadoras Luciene e Marlete. Ao final foram distribuídos lanches e bolsinhas com brindes para todas as crianças.

O Canto Mãe Coruja de Itapetim também participou da festinha comemorativa do dia das crianças no PSF Gamileira, que ocorreu no dia 08 de outubro e contou com o apoio dos profissionais da equipe do PSF, bem como do Cano Mãe Coruja, Pastoral da Criança, ONG Viva Vida e sindicato da região.

Nesta comemoração as brincadeiras foram organizadas pelos representantes da ONG Viva Vida. Os representantes da Pastoral da Criança se fantasiaram de palhaços e animaram as crianças. Foram distribuídos brinquedos (arrecadados junto á comunidade) e ao final das brincadeiras houve um lanche para as crianças e os pais que compareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...