quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NATAL FELIZ 2010 DO CANTO MÃE CORUJA DE SANTA TEREZINHA

O Canto Mãe Coruja de Santa Terezinha teve o prazer de convidar todas as gestantes, mães e crianças que fazem parte do Programa para a comemoração do NATAL FELIZ 2010, realizado no dia 21 de Dezembro, na sede do Canto Mãe Coruja.

Durante a comemoração foram realizadas palestras sobre a importância da participação das gestantes e mães nos Círculos de Educação e Cultura, bem como a efetiva participação das mesmas em todas as atividades do Programa. Ainda na comemoração foi oferecido um lanche especial para todos que participaram do evento.

A comemoração foi organizada pelas técnicas do Canto Mãe Coruja, Liana Karla e Cecília Souza, pela coordenadora e educadoras do Círculo de Educação e Cultura, em parceria com a Prefeitura de Santa Terezinha e com a Secretaria Municipal de Saúde.

Liana e Cecília afirmaram que foi muito gratificante para elas poder realizar esta festividade natalina, na qual perceberam a satisfação de mães e filhos durante toda comemoração, o que as deixou alegres por mais uma conquista, em que sentiram a esperança de um ano novo próspero em cada uma das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...