terça-feira, 12 de abril de 2011

Profissionais do Canto Mãe Coruja em Seminário de Conclusão do Curso de Extensão



Os profissionais do Canto Mãe Coruja do Sertão participaram do Seminário de Conclusão do Curso de Extensão promovido pelo Programa Criança com todos os seus direitos, que trabalha em parceria com o Programa Mãe Coruja Pernambucana, em alguns municípios do sertão de Pernambuco.

O Seminário, que ocorreu na Universidade do Vale do São Francisco - UNIVASF/Petrolina, nos dias 6 e 7 de abril, induziu os participantes à refletirem sobre: Por que promover, proteger e garantir os direitos da primeira infância?

O Seminário promoveu ainda apresentações sobre: Diagnóstico do Programa Mãe Coruja; Análise da situação dos direitos da primeira infância no semiárido; As políticas e programas de atendimento integral à primeira infância - avanços e desafios; A Rede Nacional da Primeira Infância; e Metodologia para elaboração dos planos municipais.

Ainda durante o Seminário, os participantes do curso de extensão, dentre eles os profissionais do Canto Mãe Coruja da VIII e IX Regional de Saúde (Petrolina e Ouricuri), relataram suas experiências, apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso (banners), e receberam seus certificados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...