quarta-feira, 25 de maio de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES DO CANTO MÃE CORUJA DE SANTA TEREZINHA


O Canto Mãe Coruja de Santa Terezinha teve o prazer de convidar todas as gestantes, mães e crianças que fazem parte do Programa Mãe Coruja para a comemoração do Dia das Mães, realizada no dia 05 de Maio, na sede do Canto. Na ocasião, foi realizado o Dia da Beleza, com diversas atividades para as mulheres, como: massagem, escova, chapinha, maquiagem, Durante a comemoração do Dia das Mães também foi oferecido um lanche especial para todos que participaram do evento. manicure e pedicure.

A comemoração foi organizada pelas profissionais do Canto de Santa Terezinha, Liana Karla e Cecília Diniz, em parceria com a Coordenadora do Círculo de Educação e Cultura, Mariza, as educadoras Gorete e Luciene, a Secretária Municipal de Saúde, Liliane Sousaem e a Prefeitura do município, através do Prefeito Adeilson Lustosa.

As profissionais do Canto de Santa Terezinha, agradecem o apoio dos profissionais que trabalharam como voluntários durante o evento e também os presentes doados pelo comércio do município. Liana e Cecília afirmam ainda que durante a festividade puderam perceber a satisfação mães e de seus filhos, fato que as deixou demasiadamente alegres, pois acreditam que essa comemoração foi mais uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...