quinta-feira, 28 de julho de 2011

O PROGRAMA MÃE CORUJA PERNAMBUCANA PROMOVE MAIS UM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM ITACURUBA


Mais um Curso de Qualificação Profissional foi concluído no município de Itacuruba, esse último era na modalidade Decoração de Festas e Eventos.

25 mulheres, dentre elas, gestantes e mães cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana participaram do curso. De acordo com os profissionais do Canto Mãe Coruja de Itacuruba (Maria Filomena e Herbert), que acompanharam diariamente o desenvolvimento do curso, era possível observar o bom aproveitamento e o elevado nível de satisfação entre as participantes.

Para comemorar a finalização da Qualificação Profissional, realizou-se um evento no Centro Cultural do município de Itacuruba, para o qual as mulheres participantes do curso Decoração de Festas e Eventos mostraram que realmente houve um bom aprendizado, pois confeccionaram vários bolos, doces e tortas que foram expostos e saboreados.

Neste evento de encerramento, além das mulheres concluintes do curso, estiveram presentes: a Instrutora do curso (Joca), a Presidente do Centro Cultural (Cícera Leal Cabral), os Vereadores (Gilmar Freire e Cesar), a Secretária de Cultura (Cristiane Almeida), a Secretaria de Educação, representada por Sonia, a equipe de assessoria do prefeito (Socorro, Ione e Ciane), o Coordenador do Pró-cidadania (Enio) e os Profissionais do Canto Mãe Coruja.



Um comentário:

  1. Sempre é bom valorizar o profissional,seja em qualquer área,mas sempre oferecer uma chance de mostrar o seu trabalho.Continue buscando aquele que pode contribuir para um futuro melhor.Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...