terça-feira, 19 de julho de 2011

PROGRAMA MÃE CORUJA PARTICIPA DA VIII FEIRA DE CAPRINOS E OVINOS E DA IV FEIRA DO MEL


A VIII Feira de Caprinos e Ovinos e a IV Feira do Mel foram realizadas no município de Santa Maria da Boa Vista. O evento, que contou com o apoio do IPA e da ADAGRO, teve workshop, stands com produtos da agricultura familiar e agropecuários, comercialização de animais (caprinos e ovinos) e demonstração prática de ordenha higiênica.

O Programa Mãe Coruja participou do evento com um stand no qual foram divulgadas as principais ações executadas pelos Cantos Mãe Coruja dos municípios de Lagoa Grande e de Santa Maria da Boa Vista. As profissionais do Canto também aproveitaram o momento para realizar panfletagem e divulgação, em carro de som, sobre o Programa Mãe Coruja e a campanha da amamentação.

Para Montagem do stand, o Mãe Coruja contou com o apoio do IPA, ADAGRO, Secretaria municipal de Assistência Social de Santa Maria da Boa Vista e da articuladora do Canto Mãe Coruja desse município, Ana Cláudia.

Quase 300 pessoas visitaram o stand do Mãe Coruja, dentre elas, presidentes de associações, presidentes de sindicatos, presidente do Conselho Municipal de Assistência social, usuárias do Programa, estudantes da Universadade do Vale do São Francisco – UNIVASF e estudantes das escolas técnicas de Curaçá/BA e de Floresta/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...