segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VISITA DA COORDENAÇÃO ESTADUAL AO CÍRCULO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE EXU



No dia 09 de Setembro o Circulo de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja e sua Coordenadora Municipal, assim como o Canto Mãe Coruja, receberam a ilustre visita da Coordenadora Estadual, Inês Almeida, e sua equipe, que foram pela primeira vez a EXU.

Inês Almeida ficou muito feliz ao visitar o Canto Mãe Coruja e identificar o “Espaço Lúdico”, que é um “cantinho” reservado dentro do Canto para as crianças desenvolverem sua criatividade. Esse espaço possui livros de literatura infantil e dicionário atualizado para serem trabalhados com as mulheres do Circulo de Educação e Cultura no Letramento e na dinâmica de Leitura.

Inês valorizou todos os avanços alcançados pelo Círculo de Educação e Cultura de Exu e também parabenizou o Prefeito de Exu, Leo Saraiva, pela atenção dada ao Programa Mãe Coruja, o qual proporciona mais conforto para as gestantes do município.


No mesmo dia, também em Exu, ocorreu a inauguração da Farmácia do LAFEPE, a qual possibilitará melhores condições para a população adquirir seus medicamentos. Quem esteve presente neste evento de inauguração foi Governador do Estado, Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...