segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VII GERES REALIZA ACOLHIMENTO PARA OS PROFISSIONAIS DOS CANTOS MÃE CORUJA DE MIRANDIBA E TERRA NOVA


As profissionais dos Cantos Mãe Coruja de Mirandiba e Terra Nova participaram de um momento de acolhimento na VII Gerência Regional de Saúde – GERES, no dia 03 de fevereiro.

Inicialmente, durante o acolhimento, as novas profissionais do Programa Mãe Coruja receberam as boas vindas. Na sequência, apresentou-se o programa e a dinâmica de trabalho utilizada no Canto Mãe Coruja do Município de Santa Filomena, onde o Mãe Coruja está implantado desde o ano 2007.

Participaram do acolhimento a Coordenadora do Programa Mãe Coruja da Região do Sertão (Mikaelle Moreira), a Coordenadora do Programa na VII GERES (Maria Helena Leite), Técnicas de Gestão de Pessoas da GERES, a Coordenadora Regional da Gerência Regional de Educação – GRE (Gilda), professoras e coordenadoras dos Círculos de Educação e Cultura do Mãe Coruja, a profissional do Canto Mãe Coruja do Município de Santa Filomena (Izabel Saraiva) e as profissionais dos Cantos Mãe Coruja de Mirandiba (Danielle Nunes) e de Terra Nova (Marcela Alves).

Um comentário:

  1. Aos novos técnicos, sejam bem vindos a família Mãe Coruja! Somando forças vamos construindo um mundo melhor, valorizando o ser humano e garantindo seus direitos!

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...