quarta-feira, 2 de maio de 2012

CANTO MÃE CORUJA DE OURICURI COMEMORA A PÁSCOA




A equipe do Canto Mãe Coruja de Ouricuri promoveu uma tarde especial para comemorar a Páscoa com as famílias acompanhadas pelo Programa Mãe Coruja Pernambucana. Assim, gestantes e crianças participaram de uma oficina artesanal de chocolate organizada pelas educadoras do Círculo de Educação e Cultura, Mazinha e Nilzete, que também realizaram uma roda de conversa sobre o tema pascoal.

Carregados de arte e emoção, os ovos, bombons e pirulitos de chocolate foram produzidos pelas mãos carinhosas das mulheres que participaram da oficina e tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento profissional. Além disso, todos os chocolates produzidos na oficina foram distribuídos entre as participantes para que pudessem presentear ou comercializar na comunidade.

De acordo com as profissionais do canto, Ângela Valéria e Leônia Moura, foi possível observar os  rostos felizes e motivados das mulheres que pretendem utilizar  o conhecimento adquirido, além disso, as profissionais relatam que a celebração da Páscoa também foi muito importante porque lembraram do verdadeiro significado desse dia, que é a morte e ressurreição de Cristo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...