quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIA DAS MÃES DO CANTO MÃE CORUJA DE SÃO VICENTE FÉRRER


 

A comemoração do Dia das Mães do Canto Mãe Coruja de São Vicente Férrer ocorreu no dia 16 de maio na Secretaria Municipal de Saúde e teve a participação de muitas mães e gestantes.

A prefeitura disponibilizou transporte para que as mães das áreas rurais de Siriji e Chão do esquecido pudessem comparecer ao evento, que foi um momento de muita emoção com apresentação da banda municipal, realização de sorteio de brindes e distribuição de lanche.

Toda a equipe do Canto Mãe Coruja de São Vicente Férrer esteve presente: os técnicos Gerard Silva e Sandra Cavalcanti; as professoras do Círculo de Educação e Cultura, Andréia, Joselma, Maria José e Izabel; a articuladora municipal do mãe coruja, Leonor Guedes; e a auxiliar administrativa do Canto Mãe Coruja, Maria José Santos. Além desses, também participaram da comemoração: a Secretária de Governo, Eliete Andrade; a Secretária Adjunta do Centro de Referência de Assistência Social, Patrícia Andrade Cabral; as enfermeiras das Unidades de Saúde da Família (USF), Kaline, Mayara, Gleyza e Andrezza; a coordenadora das USF, Roberta Braga; e o Secretário de Administração.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...