segunda-feira, 16 de julho de 2012

DIA DAS MÃES NO CANTO MÃE CORUJA DE SAIRÉ


O dia das Mães foi comemorado pelo Canto Mãe Coruja de Sairé no dia 28 de maio com um evento no auditório do Colégio Estadual João Pessoa Souto Maior.

A comemoração foi organizada com muito carinho pela equipe do Mãe Coruja (técnicas do canto, Ana Claudia e Fabiana Waléria; Recepcionista do canto e equipe Círculo de Educação e Cultura), que contou com o apoio da Prefeitura de Sairé, Secretarias de Saúde e de Ação Social e também do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). 

Durante o evento houve:
- Apresentação do Programa Mãe Coruja – equipe técnica do Canto Mãe Coruja Ana Claudia e Fabiana Waléria.
- Palestra sobre a importância da família – Psicóloga do CRAS (Maria Vanderley).
- Leitura do texto "Mães são anjos" – alunas do Círculo de Educação e Cultura (Tatiana e Magnólia).

Além disso, houve: sorteio de brindes, lanche e entrega de lembrançinhas da festa (caixinhas decoradas com fita de cetim, que foram confeccionadas pelas mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja.

Ana Claudia e Fabiana Waléria afirmam que a contribuição de cada instituição e a presença dos profissionais convidados fortaleceu ainda mais as parceria que o Mãe Coruja tem no município, confirmando que estão no caminho certo! Por isso elas agradecem todas e todos que contribuíram para a realização da comemoração do Dia Das Mães, que foi sobretudo um dia de carinho!


 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...