sexta-feira, 12 de abril de 2013

Município de Cabrobó e Mãe Coruja juntos, priorizam áreas mais vulneráveis

      


         


         No dia 12 de Fevereiro foi apresentado às lideranças da tribo indigena Truká em Cabrobó, o Programa Mãe Coruja Pernambucana. Lá foram apresentadas nossas metas e objetivos. A tribo que conta com dois Caciques : “Dão” e “Neguinho” se disponibilizaram a informar e trabalhar pelo sucesso do Programa dentro da aldeia. É o Programa Mãe Coruja rompendo fronteiras e promovendo a interação entre as etinias.

         Dando continuidade ao trabalho com os Truká, a Secretaria municipal de Saúde de Cabrobó e secretaria municipal de Ação Social, o canto Mãe Coruja Cabrobó, promoveu no dia 11 de Abril, palestra com as gestantes indígenas desta tribo. A palestra teve como tema : “ A importância da afetividade na infância”e reforçou para as mulheres indígenas e futuras mães a importância do respeito e amor a nossas crianças.
        Em outra ação em área vulnerável, o Mãe Coruja de Cabrobó, relizou com sucesso o cadastramento do programa “Leite para Todos” no município em parceria com a secretaria de Ação Social e Secretaria municipal de saúde de Cabrobó, o canto Mãe Coruja conseguiu resgatar as mulheres e crianças que estavam afastados do programa Mãe Coruja, reatando os vínculos com essas famílias e assegurando o reforço na alimentação de mulheres e crianças que estão em vulnerabilidade social no nosso município.

 
 


 
     
         
 





















 










 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...