quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mãe Coruja em Casinhas recebe o "Cozinha Brasil 2013" do SESI


No período de 29 de julho a 02 de agosto de 2013, na Sede do FUPRECA (Fundo de Participação de Casinhas) aconteceu o Curso Cozinha Brasil, fruto da parceria do SESI e o Governo do Estado, através do Programa Mãe Coruja, onde propiciou acessíveis conhecimentos, sobre uma alimentação saudável, com receitas fáceis, nutritivas e de baixo custo por meio de cursos de educação alimentar que ensinam o preparo dos alimentos de forma inteligente e sem desperdício.

Contamos com mais de 80 mulheres inscritas, entre elas Mães atendidas pelo Programa, assim como alguns familiares interessados nesta maravilhosa oportunidade.
      O ponto inicial do Curso teve como aula: “Administre seu dinheiro”, com dicas de como ganhar dinheiro e economizar, dando ênfase ao que é necessário e o que é desejo.
Houve no decorrer do Curso grande interação entre as Equipes do SESI, Programa Mãe Coruja, alunas e muita participação das crianças nas Oficinas Educativas de Reciclagem.
 
No encerramento contamos com a presença da coordenação regional do Mãe Coruja confraternizando-se e compartilhando com todos este momento.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...