quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mulheres de Condado participam de cursos promovidos pelo Mãe Coruja


 
Realizou-se no período de 08 a 12 /07/2013, no município de Condado – PE, os cursos: Cozinha Brasil, Administre seu Dinheiro de Forma Consciente e o Sesinho, ministrado pelo SESI . Participaram dos cursos, 83 mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja em Condado. Os Cursos e Oficinas tiveram aulas teóricas e práticas destinados as mães e as crianças acompanhadas pelo Mãe Coruja, onde  foram oferecidos materiais didáticos, livro de receitas do Programa Cozinha Brasil e produtos educativos das oficinas do Sesinho .
Foi realizado na Secretaria das Juventudes, onde a direção  recebeu a iniciativa de braços abertos e deu todo o suporte durante o curso, assim como a parceria da  Prefeitura Municipal de Condado através das Secretarias de Saúde, de Assistência Social, da Educação, da Juventude e Secretaria de Obras, sinalizando grandes parcerias com o Mãe Coruja do Município.
Com a presença de diversas autoridades do município, dia 12/07/2013 houve o encerramento das oficinas onde foi entregue os certificados para as concluintes.
 
          Esta é uma ação do Programa Mãe Coruja Pernambucana através da Secretaria de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo em uma parceria com o SESI, na busca inserir a mulher no mercado de trabalho e na geração de renda.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...