quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Santa Filomena - Mãe Coruja e município festejam as crianças em seu mês com a frase reflexiva


 
"O futuro dependerá de como respeitamos e educamos as crianças de hoje"  
 
 
 
          No dia 10/10/2013 iniciamos as atividades referentes ao mês da CRIANÇA em Santa Filomena/PE, com ações sócio educativas e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes.
          No  Distrito do Socorro, em  evento da Escola Municipal Gerson Rodrigues Coelho, “O dia da família na escola”, organizado pela Secretaria de Educação, tendo a participação da direção, professores,  enfermeiro do PSF e dos profissionais do Mãe Coruja, Canto e Círculo de Educação e Cultura nas atividades planejadas.



           O trabalho de articulação e parceria com as Secretarias vem reforçando uma trajetória do Mãe Coruja neste município, no sentido de consolidar o trabalho em conjunto  no cuidado  com as mulheres e crianças, em direção de uma melhor qualidade de vida. “Construindo juntos,  construindo coletivamente, é essencial para resultados positivos e qualitativos”
             Todos os dias é dia das crianças, o dia para orientar, educar, mostrar valores, brincar, cuidar, ensinar, interagir, garantir uma infância real e segura. É na infância que se constrói o homem! É na família que obtemos  nossa base de crescimento pessoal...
  

 
                                                       FELIZ MÊS DAS CRIANÇAS!


Texto:  Isabel Amaral e Socorro Duarte - Profissionaais do Mãe Coruja em Santa Filomena
Revisão e postagem:  Setor Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana     
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...