terça-feira, 12 de novembro de 2013

Inauguração da Estratégia de Saúde da Família-ESF em Santa Maria da Boa Vista-PE

 
 
 
 
 
 
 
           A prefeitura municipal de Santa Maria concretiza mais um sonho dos moradores... Nesta sexta-feira (20) foi inaugurada mais uma ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - ESF no Bairro Paulo Guerra em Santa Maria da Boa Vista-PE.  Com a implantação de mais uma unidade de saúde, completa os 100% de área coberta na zona Urbana, agora podemos contar com as ESF dos bairros Mandacaru, Centro, Paulo Guerra e Stª Luzia/José Lustosa.
            A inauguração contou com a presença das autoridades municipais, profissionais do Mãe Coruja e a grande massa dos ACs, que são peças fundamentais para o andamento das ações da ESF.
            A cada dia vamos construindo juntos um pouco da Boa Vista que nós queremos e merecemos.  Parabéns ao bairro Senador Paulo Guerra, pois sabemos que, em quanto corujas, é muito importante ter uma unidade de saúde perto de cada residência.
          Com a inauguração dessa nova Unidade do Saúde da Família o Programa Mãe Coruja visualiza a melhoria da qualidade  de saúde das gestantes e o desenvolvimento saudável das crianças do município e melhor atendimento a toda comunidade. Acreditamos que o local também será palco para captar mais gestantes e crianças. Esta é mais uma grande conquista do povo boavistano, que agora terá à sua disposição profissionais preparados para cuidar da saúde da população.
 
PARABÉNS!




Texto: Profissionais do Mãe Coruja em Santa Maria da Boa Vista
Revisão e postagem:  Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...