terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mãe Coruja em Jupi realiza encerramento do curso de customização de artefatos

 


        No dia 09 de dezembro de 2013 foi realizado o encerramento do curso de Customização oferecido pelo  Mãe Coruja em Jupi e ministrado pelo SENAI. As atividades tiveram duração de 10 dias, nos quais as 37 mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana e matriculadas no curso, confeccionaram artigos como sandálias, carteiras femininas, camisetas e sacolas.

          

         O Mãe Coruja  em Jupi vem construindo parcerias em busca da consolidação do trabalho  que visa o desenvolvimento social e uma melhor qualidade de vida através do acompanhamento das gestantes e de suas crianças menores de 05 anos, inserção à educação escolar e qualificação profissional.







 
        No evento de encerramento, além  da prefeita, tivemos a  presença dos representantes das   Secretárias de: Saúde  e Assistência Social  do município, a direção do SENAI ,  analistas de Educação Profissional do SENAI ,  CRAS ,  Coordenação de Atenção Básica, representação de ACSs  , a Coordenação  Pedagógica e professores, todos do Círculo de Educação e Cultura do Mãe Coruja,  a articuladora municipal e  profissionais  do canto do Mãe Coruja em Jupi .
Texto: Profissionais do Mãe Coruja em Jupi
Revisão e Postagem: Setor de Comunicação do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...