terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Natal do Mãe Coruja em Maraial


    
 
 
         O canto Mãe Coruja em Maraial vivenciou a semana natalina do dia 16/12 ao 20/12/2013, com diversos tipos de atividades inteiramente voltadas para mães e seus familiares. Neste período,  tivemos oficinas  direcionadas para confecções de cartões, natalinos feitos por elas e oficinas para confeccionarem lembrançinhas e enfeites natalinos.
    Participaram as secretarias: Saúde, Educação, Ação Social, Cultura, Agricultura e órgãos como a FUNASA, e o Conselho tutelar do município, mostrando  com esta união  a possibilidade de se vivenciar um natal diferente com as famílias que fazem parte do Mãe Coruja em Maraial.
    No final deste período, no dia 20/12, tivemos apresentações de danças com alunas da professora Shirley, apresentação de um clipe mostrando as atividades realizadas no canto por todas mulheres cadastradas  no ano de 2013, conseguimos adoção de 20 cestas básicas para sortear entre as mesmas, falamos aos convidados sobre a importância em trabalhar em intersetorialidade, mostrando o fortalecimento do grupo e do Programa Mãe Coruja  em Maraial que veio para mudar vidas.
    Concluímos nossa confraternização com uma deliciosa ceia natalina.e muita música e fotos.




Texto: Profissionais do Mãe Coruja em Maraial
Revisão e Postagem: Setor de Comunicação do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...