sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Programa Mãe Coruja Pernambucana participa da Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania em Petrolina/PE




          
       As profissionais do Canto Mãe Coruja e dos CEC de Petrolina participaram da Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania no dia 30/11/2013 na Escola Estadual Professor Simão Amorim Durando no Bairro Rio Corrente e na Escola Estadual Antonio Padilha, no Bairro José e Maria no dia 22/02/2014. Na ocasião, as Profissionais do Canto Mãe Coruja e dos Círculos de Educação e Cultura fizeram exposição de atividades desenvolvidas nos Círculos, kits do bebê, banner, fotografias e panfletos para difusão do Programa.
    
O GOVERNO PRESENTE é um programa de garantias que possibilita aos cidadãos pernambucanos o conhecimento dos direitos, bem como ao acesso e exercício destes. Ao mesmo tempo em que consolida o Estado como o ente garantidor e executor destes direitos.
   
Foi um momento enriquecedor tanto para os profissionais envolvidos como para a população dos bairros José e Maria e Rio corrente que tiveram sua culminância no exercício da cidadania.

 
 
Texto: Claudia Regina Pereira de Souza – Técnica do canto de Petrolina
Cybelle Roriz Leite Ferraz – Técnica do canto de Petrolina
Dulcineide  Coelho Bezerra – Coordenadora Regional dos Círculos de educação e Cultura
Valdária Regia Andrade Gomes – Coordenadora Regional do Programa Mãe Coruja Mãe Coruja

Revisão e Postagem: Setor de Comunicação do Programa Mãe Coruja Pernambucana







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...