sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em Amaraji - Juntos somos muito melhores do que sozinhos

       Um conceito cada vez mais valorizado no ambiente profissional é o trabalho em equipe. Trabalhar em equipe significa criar um esforço coletivo para resolver um problema, são pessoas que se dedicam a realizar uma tarefa visando concluir determinado trabalho, cada um desempenhando uma função específica, mas todos unidos por um só objetivo, alcançar o tão almejado sucesso. Partindo deste pressuposto, o Canto Mãe Coruja Amaraji a convite do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CONDICA) participou de um encontro no dia 2 de abril de 2014, que reuniu na sede do CREAS, o Conselho Tutelar deste município, as equipes do CREAS e do CRAS.
Esta atividade foi um resultado de um esforço conjunto e, portanto, uma vitória de todos os membros envolvidos, uma preparação para os futuros casos em comum, principalmente, quando tema for “gravidez na adolescência”, visto que, em Amaraji, este número cresce a passos largos.
O Programa Mãe Coruja foi apresentado, e em seguida cada um dos serviços ali presente, também se apresentou, foi uma rica troca de experiências, um trabalho em Equipe. Com esta experiência, cada um agora sabe o que os outros estão fazendo e reconhecem sua importância para a melhor qualidade de vida para as crianças e adolescentes de Amaraji. O trabalho possibilitou trocar conhecimentos e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados. Em Amaraji, o trabalho em equipe é muito importante, pois cada um precisa da ajuda do outro.
Na vida temos que enfrentar muitas adversidades, mas quando nos juntamos um ao outro a coragem aumenta, o nosso potencial se duplica e os nossos objetivos se tornam mais passíveis de realização.




 Matéria:  Profissionais do Mãe Coruja em Amaraji: Daniella Lima e Érika Montenegro
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...