terça-feira, 3 de junho de 2014

Dias das Mães em São José do Belmonte








    Foi realizado no dia 09/05/20, no Canto Mãe Coruja de São José do Belmonte e dia 14/05/2014  no distrito do Carmo comemoramos com lindo café da manhã, onde entregamos lembrancinha e  bijuterias confeccionadas por elas, ouve palestra falando da importância de ser mãe e mensagens -
"Mãe , você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse data para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia".
 Feliz dia das Mães!

































Matéia: Maria Cecília Andrade Medeiros Simone Cecília da Silva Lima- Profissionais do Mãe Coruja em São José do Belmonte
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...