quarta-feira, 25 de junho de 2014

Em maio, O Mãe Coruja também comemorou o dia das mães

  
ARCOVERDE



Canto Mãe Coruja de Arcoverde juntamente com os Círculos de Educação e Cultura do município,  . comemoram com almoço, no último dia   09/05, o dia das mães. No evento estiveram presentes em média 95 mães e foi animado por músicas , distribuição de brindes e leitura de cordel feito pela usuária do Programa, ketree turnner, em homenagem a todas as mães que compõe o Mãe Coruja                                                                                                                                                                                                                                      

Texto dos Técnicos do Canto de Arcoverde revisado pelo Núcleo de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja.



SALGADINHO
                             


MÃE, EXEMPLO DE MULHER

        Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. 
       Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
       Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. 
      Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães
O Mãe Coruja Salgadinho, sente-se muito feliz em poder compartilhar de um momento tão importante quanto esse dia, o dia das mães.Sabemos que você, mãe guerreira, no seu dia a dia, que é exigível múltiplas funções para ir em rumo de suas conquistas visando o bem maior de seus filhos e filhas. Assim é com muito prazer que o grupo que compõe o  Canto Mãe Coruja Salgadinho parabeniza todas as Mães.

Texto dos técnicos do Canto Mãe Coruja de Salgadinho revisado pelo Núcleo de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja



CASINHAS 


O Programa Mãe Coruja Pernambucana, Canto Casinhas, durante todo mês de maio fez homenagens alusivas ao Dia Das Mães, elas que são razão de nosso trabalho, foram agraciadas durante todas as atividades realizadas neste período.
A equipe da Educação composta por Jane Farias, Coordenadora e as professoras Vanessa Medeiros e Maria Cecília Leal, envolveram as mulheres para participarem das festividades organizadas em cada Circulo de Educação e Cultura, oferecendo suas homenagens de forma ímpar, com apresentações, presentes, lanches e muito amor.
            Contando também com o apoio das Técnicas do Canto Claudenice Lourenço e Cesina Farias, promovendo momentos de descobertas e realizações.  Em cada PSF de atuação do Programa, recebemos o apoio da equipe de saúde do Município, realizando excelente parceria.

Finalizamos nossas Atividades com um maravilhoso passeio para uma casa com piscinas. Momento este de muita diversão para as nossas amadas Mães e seus filhos/as.





Texto do Canto Mãe Coruja de Casinhas



VERTENTES

  Neste mês também dedicado às mães, homenageamos as mulheres que fazem parte do Programa Mãe Coruja em Vertentes que já são mães ou estão se preparando para este momento tão especial. As festividades aconteceram nos Círculos de Educação e Cultura da zona urbana e rural com a participação de enfermeiras e ACS que transmitiram suas mensagens, destacando a importância de ser mãe, suas dificuldades, desafios e conquistas. Muitas mães emocionadas falaram sobre suas experiências diárias no exercício deste papel fundamental -“ser mãe”, para a existência das famílias e da gratificação e alegria que sentem em poderem exercê-lo com amor e dedicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...