sexta-feira, 13 de junho de 2014

Em Maio Calçado também comemorou o dia das Mães





No dia 14 de maio de 2014, foi realizada a festa do dia das Mães no Circulo de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja. O tema abordado foi “PARA SER MÃES”. As mesmas receberam uma cartilha com várias mensagens sobra a a importância dessa dádiva.
O Evento aconteceu no centro de idosos, onde as mãe receberam homenagens, foram realizadas brincadeiras, recitais de poemas, depoimentos e mensagens lidas pelos seus filhos. O evento emocionou bastante, ainda acontecendo  sorteio de brindes, onde felizes, várias foram contempladas. E para finalizar foi ofertado um delicioso lanche.
No evento tivemos a presença da Secretária de Ação Social, que presenteou cada mãe com uma cesta básica, a presença da Assistente Social do CRAS, as professoras e coordenadora do CEC, a professora do curso profissionalizante e as técnicas do canto.
Tudo foi feito com muito carinho e no total havia 45 mães e 39 crianças participantes.

Texto das técnicas Diana Pastor e Cristiana Melo e das professoras Josilene, Eliane e Marta do Canto Mãe Coruja de Calçado e  revisada pelo setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...