terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mãe Coruja Recife no “Mamaço”


       
























       No último sábado, dia 23 de Agosto, das 9h às 12h, aconteceu no Parque da Jaqueira “A hora do Mamaço”, ação promovida pela Secretaria de Saúde do Recife, onde o Programa Mãe Coruja Recife esteve presente representado por sua Gerente, Mirtes Araújo, por uma de suas Assistentes Sociais, Elcyra Bezerra e de gestantes acompanhadas pelo Programa as quais puderam participar- juntamente com seus bebês- de um momento extremamente enriquecedor de incentivo ao aleitamento materno. 

     Diversos profissionais de saúde distribuíram material informativo sobre o tema, prestaram orientação sobre amamentação e tiraram dúvidas dos presentes. Além disso, foi divulgada a Petição da “Lei de Proteção à Mãe que Amamenta: em qualquer hora e em qualquer lugar”. A doação de leite materno, também, foi discutido e estimulado.

    Os Educadores Físicos da Academia da Cidade estavam presentes e promoveram, com descontração, movimentação para as mulheres, proporcionando reflexão sobre exercícios físicos e saúde durante a gestação e lactação. Houve apresentação de teatro de fantoches do Hospital Memorial Guararapes e ainda música com um trio pé de serra.





Matéria: Profissionais do Mãe Coruja Recife
Revisão:Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...