terça-feira, 23 de setembro de 2014

Curso de Ornamentação de Festas Infantis movimentou o canto Mãe Coruja em Exu



       O canto Mãe Coruja em Exu, com brilhantismo, realizou mais um curso  profissionalizante oferecido para nossas gestantes e mães corujas de Exu,  através da Secretaria  de Trabalho Qualificação e Emprego do Estado e ministrado  pelo Sest / Senat com uma carga horária de 40 h/a no período  de 27 de  maio a 26 de julho onde encerramos com a presença de todos e da coordenadora regional Leonia Carvalho, onde verificou-se  tudo produzido  no curso de ornamentação  de festa infantil.
      O curso iniciou com 20 mães  e concluíram 18 mulheres, onde todas receberam  camisas e material didáticas, incluindo apostilas , cadernos, lápis e todo material para confecção  dos artefatos de festas infantil.
     Nas apostilas todos os passos foram seguidos pelo instrutor Pedrinho que tem vasta experiência  em ornamentar festas  infantis e isso proporcionou às mães mais empenho  no curso e com sua criatividade a possibilidade desenvolver  coisas belíssimas.
Uma das inovações do curso e que gerou mais sucesso foi a   contratação de um recreador para as crianças no qual  facilitou a presença das mulheres no curso.

Essa é a ideia do curso: Filtrar sonhos, ordenar objetivos possíveis, reunir tudo num só conjunto, incluindo idéias, vontade e determinação, organizam a qualidade das ações, garantindo que a luta, tenha pelas atitudes, a diferença entre a produção no papel e disposição pratica para os seus projetos.









Matéria:Profissionais do Canto Mãe Coruja  em  Exu
Revisão:Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...