terça-feira, 28 de outubro de 2014

O Programa Mãe Coruja em Paranatama promoveu através dos Círculos de Educação e Cultura atividades relacionadas ao módulo III (Família e Território) com o tema "Ser pai é..."




    O Programa Mãe Coruja em Paranatama promoveu através dos Círculos de Educação e Cultura diversas atividades relacionadas ao módulo III (Família e Território).  Além do aulão deste módulo III que tem como tema "Ser pai é...", foram realizadas atividades de produções textuais, rodas de conversas, acróstico e vários questionamentos relacionados aos temas apresentados no decorrer do mês. Assuntos pelos quais as educandas mostraram bastante interesse e que foram bastante debatidos entre os grupos.
    Foram realizadas visitas itinerantes, dando surgimento a muitas informações e diálogos, onde profissionais dos Círculos de Educação e Cultura e do Canto Mãe Coruja, em parceria com a psicóloga dos PSFs e a fisioterapeuta, realizaram palestra na Escola Estadual com o tema Gravidez na Adolescência atendendo as alunas do turno da manhã, onde aconteceram muitos esclarecimentos sobre o assunto. Este momento teve grande contribuição para interação entre as educandas e também para um maior aprendizado.

























Matéria: Profissional do Mãe Coruja em Paranatama - prof. Luciana Gomes do CEC
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...