sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jaqueira - Município em parceria com o Mãe Coruja realiza o projeto “Faça uma Criança Feliz”





 
     No último dia 04 de novembro de 2014,  foi realizada no município de Jaqueira a culminância do Projeto “Faça uma Criança Feliz”. Este momento  foi realizado em parceria com o Mãe Coruja  através de seus  Círculos de Educação e Cultura e com o apoio total da Prefeitura Municipal de Jaqueira. Participaram também as seguintes secretarias: Saúde, Cultura, Educação, Ação Social, Mulher, Juventude e Câmara Municipal de Vereadores.
   O Canto Mãe Coruja e os Círculos de Educação durante o mês de outubro desenvolveram ações diárias para vivência do projeto, e para a sua culminância deste evento em praça pública, que teve como objetivo proporcionar uma tarde de muita alegria para nossas crianças acompanhadas pelo Programa e inseridas nos Círculos. O evento contou com a presença marcante de convidados especiais entre eles o Prefeito do município, o qual tem se empenhado bastante no que diz respeito as ações realizadas pelo Canto Mãe Coruja, esteve também conosco a Coordenadora Regional a Sra. Jozelma Maria, a 1ª Dama do Município a Sra. Verônica Feitosa a Presidenta da Câmara a Sra. Maria Lúcia Figueira. Recebemos também atrações  para as nossas crianças como: a peça teatral Sítio do Pica-Pau-Amarelo do Educandário Caminho do Renascer(rede particular de ensino), a Banda Marcial da Escola Municipal Vovó Dorinha com o seu Balé, a Orquestra de Violino Raízes de Jaqueira, uma ação da Secretaria de Ação Social do município, uma equipe de recreadoras do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e principalmente a presença das Mães Coruja e dezenas de pessoas da comunidade de um modo geral, foi um momento muito significativo e que sem dúvidas irá fortalecer cada vez mais o nosso trabalho aqui no município.




Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Jaqueira - Claudineide Ferreira e Ana Paula Barbosa da Silva (Técnicas do Canto) e Joseane Andrade e Silvânia Maria  (Círculos de Educação e Cultura)
Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...