segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Outubro Rosa – Feminilidade a tona, Palmares abraça e o Mãe Coruja interage





        No dia 14/10/2014 no PSF do Engenho Couceiro , foi realizada diversas atividades relativas ao mês Outubro Rosa com a parceria dos profissionais da Secretaria de Saúde, ENFOCANDO os cuidados com a saúde da mulher: Palestra sobre : Câncer de (Mama e Colo do Útero), Gravidez, Pré Natal, Puerpério, Cuidados com a Saúde Corpórea, Alimentação Nutritiva portanto Saudável, Criança Requer Cuidados e Atenção e a importância do Programa Mãe Coruja como parte integrante da Rede de Saúde.

     O ganho foi mútuo na troca de experiência e diálogo com a comunidade presente, utilizamo-nos de palestras, sabatinas, sorteio de brindes, etc. 

Tivemos a participação de profissionais de várias áreas que contribuíram com esse rico momento para deleite dos que assiduamente participaram do evento. Todos os parceiros juntos na corrente a favor da vida/mulher: - Prefeitura de Palmares, Secretaria de Saúde, Equipe de Saúde do PSF do Engenho Couceiro e demais Secretarias. Fica aqui registrado que a união em torno de um objetivo sempre traz significativos ganhos, ao qual usufruímos para o resto de nossas vidas. Alegria de servir traduz-se sempre em resultados positivos.



Matéria: profissionais do  Mãe Coruja: Luzia Félix/Lucinery Holanda
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...