sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Venturosa - Mãe Coruja e Município promovem atividades no Mês das crianças






           A Semana da Criança do Município de Venturosa ocorreu no período de 19 à 25 de outubro de 2014, onde abrimos as festividades direcionadas a primeira infância. No dia 20 de Outubro tivemos a abertura oficial da Semana da Criança, realizada no Centro Cultural com os seguintes convidados: Prefeito, Secretarias Municipais, Mãe Coruja, Conselho Tutelar,  Pastoral da Criança e o NUCA. Na ocasião tivemos uma palestra sobre Garantia dos Direitos da Criança de 0 a 6 anos e encerramento com apresentação do Grupo Hip – Hop.

            Neste período tivemos também outras programações como:  Oficina  com o  tema "Brincando com as frutas e suas cores"; "Ser pai é...", este foi outro tema promovido pelos profissionais do Mãe Coruja, do Canto e dos Círculos de Educação e Cultura na Escola Dr. Manasses, para pais daquela localidade; Participamos da caminhada do bebê saindo do Hospital para a Praça de Eventos do município, onde tivemos a escolha da mamãe maravilha e premiação para a mãe mais comprometida. Foi ofertado neste momento, oficina de artesanato, brincadeiras infantis, medidas antropométricas, hora do mamaço, cinema infantil e palestras com rodas de conversa.
      Essa Semana da Criança foi de grande valia para aprimorar ainda mais os laços de afetividade e comprometimento com a saúde e bem estar da população,  bem como, fortalecer as parcerias entre o Mãe Coruja e a Rede Municipal.






Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em  Venturosa
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...