quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mãe Coruja através de seus Círculos de Educação e Cultura em Petrolina, realiza aulão com o tema: Ser pai coruja é...



            

   Com o objetivo de sensibilizar as educandas dos Círculos de Educação e Cultura para a vivência do Módulo III, com o eixo integrador Família, no dia 17/10/2014, foi realizado em Petrolina, no CEC do Bairro Henrique Leite, um aulão com o tema: Ser Pai Coruja é...

   As educandas foram acolhidas pela professora Marysfrance, pela Coordenadora Pedagógica dos CEC, Pelas Técnicas do Canto Mãe Coruja e Coordenadora Regional do PMCP que apresentaram os palestrantes e enfatizaram a importância do tema a ser abordado.
O aulão foi ministrado por policiais do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD que abordaram o tema usando uma linguagem simples e acessível, procurando demonstrar para as educandas a importância da presença do pai na vida da criança, ressaltando que a participação do pai é fundamental para fortalecer os vínculos afetivos e promover segurança e equilíbrio emocional para os filhos.
   As educandas demonstraram interesse no tema abordado, fizeram questionamentos e interagiram com os palestrantes, relataram vivências de sua vida cotidiana e tiraram suas dúvidas quanto à forma correta de lidar com as crianças e seus pais.
Participaram deste momento as técnicas do Canto Mãe Coruja, a Coordenadora Pedagógica, a Coordenadora Regional do PMCP, a professora e educandas dos CEC.
Para que este momento acontecesse contamos com o apoio da Gerência Regional de Educação e com a Escola João Batista dos Santos que disponibilizaram o lanche que foi servido ao final da palestra aos presentes.








Matéria:  Profissional do Mãe Coruja em Petrolina - Marysfrance Gomes Filha professora do CEC do Bairro Henrique Leite, Petrolina/PE.
Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...