terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mãe Coruja em Petrolina participa de mais uma Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania

















    O Círculo de Educação e Cultura que funciona na associação de moradores do Bairro São Gonçalo, em Petrolina, participou da Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania no dia 01/11/2014 na Escola Estadual João Batista dos Santos, no citado bairro. Na ocasião, a Professora e a Coordenadora Regional dos Círculos de Educação e Cultura fizeram exposição de atividades desenvolvidas nos Círculos, fotografias e panfletos para difusão do Programa e dar maior visibilidade ao CEC que funciona na comunidade

     A Escola Estadual João Batista dos Santos, localizada à rua 26, S/N, Bairro São Gonçalo, funciona nos 03 turnos, atendendo a clientela do próprio bairro e redondezas. Oferece ensino regular do 6º ao 3º ano do Ensino Médio, Modalidade EJA, Travessia e Mais Educação.

     O GOVERNO PRESENTE é um programa de garantias que possibilita aos cidadãos pernambucanos o conhecimento dos direitos, bem como ao acesso e exercício destes e  ao mesmo tempo consolida o Estado como o ente garantidor e executor destes direitos.
    Foi um momento enriquecedor tanto para os profissionais envolvidos como para a população desta localidade que teve sua culminância no exercício da cidadania.



Matéria:Profissional do Mãe Coruja - Dulcineide Coelho Bezerra – Coordenadora Regional dos CEC do PMCP GRE Petrolina
Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...