terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014


 Arcoverde
Município e Mãe Coruja Arcoverde realizam Semana do Bebê


  
                  Realizamos entre os dias 02 e 07 de  Novembro em Arcoverde, a Semana do Bebê com  seguinte  tema:  “Primeira Infância: Bebês Amados! Garantia e Direitos para uma Infância Feliz"
A ação teve como objetivo: envolver toda a população, os gestores, as famílias, os profissionais, as escolas, os jovens, o comércio, os empresários, ONGs, creches e o sistema de garantia de direitos, sobre a importância do desenvolvimento infantil, da educação escolar e da inclusão social dos bebês, das crianças e dos adolescentes na comunidade.

            A Ação mobilizou  todas as Secretária e os profissionais  das mais diversificadas áreas, que lidam no  dia a dia  com esse  público tão diferenciado é que merecedor ações diferenciadas  .
O Mãe Coruja, esteve incluído em  toda a programação realizada pelo  município através de realização de cadastros , rodas de conversas  e atividades lúdicas realizadas pelo Círculos, o que resultou para o Programa durante toda a Semana em  aproximadamente  211 atendimentos.
Ganhamos durante a  Semana um grande presente de Deus. A Kelyane Vitória, a nossa 1ª bebê  Prefeita do Programa, que nos  agraciou a todos  com o dom da vida.
"Esperamos  que ser melhor para os nossos filhos   seja apenas ser lembrado alguns dias. Mas, seja um compromisso assumido de coração por todos aqueles que desejam um futuro  melhor para todos".



Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em ArcoverdeRevisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...