quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014


                                         Xexéu


Profissionais do Canto Mãe Coruja e Coordenação do Círculo de Educação e Cultura avaliam o trabalho integrado desenvolvido em 2014




Na última sexta feira dia 19/12/2014 no Canto Mãe Coruja do Xexéu, estiveram reunidos os Técnicos Mãe Coruja: Cláudia Santos e Antônio Carlos juntamente com a Coordenadora do Círculo de Educação e Cultura Sra. Elizangela Batista.
A reunião teve como objetivos avaliar os trabalhos realizados conjuntamente entre Canto e Círculo na cidade e no Distrito durante o ano de 2014, traçar algumas metas a serem atingidas em 2015, bem como tratar e encaminhar algumas questões de ordem prática.
Nossa pauta se resumiu nos seguintes itens: Ajuste da pauta; Socialização do Encontro de Coordenadores dos Círculos ocorrido em Floresta, PE, relatado por Elisângela; Avaliação de 2014; Perspectivas para 2015; Slides com Planilhas mensais dos Círculos para serem incluídas na Apresentação de Monitoramento do Programa Mãe Coruja que ocorre mensamente em nossa III GERES e Informes: Frequência Mensal das Educandas, recesso dos Círculos e agendamento de reuniões preparatórias aos aulões na sede e no distrito no retorno em 2015 dos Círculos de Educação e Cultura.
Como de costume uma vez no mês nos encontramos Canto e Círculo para reunião de trabalho. Foi tarde intensa pela natureza de sua pauta, mas muito proveitosa.



Matéria: Profissional do Mãe Coruja em Xexéu -  Cláudia Santos
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...