segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014


Calçado


Mãe Coruja e município proporcionou passeio ao Natal Luz em Garanhuns para mães e crianças do Programa






      Garanhuns se transformou em uma cidade de brilho e luz. A segunda edição do Natal Luz entra em cena e as Mães Corujas do Círculo de Educação e Cultura e seus filhos tiveram o imenso prazer de poder conferir de perto o resultado de uma decoração especial. Este ano, o evento traz a temática principal “Sonhos de Criança”, unindo o lúdico e o religioso do período natalino. A ideia é promover o encantamento de ser criança no Natal.

     As Mães e seus filhos passearam pelo Espaço Colunata, localizado na avenida Santo Antônio, no centro da cidade, onde viram a “Árvore Cantante”, a “Casa de Papai Noel”, chalés de artesanato e apresentações de cultura popular e corais. Foram no relógio das flores e na praça XV de novembro.

   Tivemos a parceria da Secretaria de transporte e Prefeitura Municipal de Calçado, que disponibilizou o transporte para esse lindo passeio.

Pode ser visto a alegria nos olhos de cada um em poder conferir isso de perto.

Participaram 26 mães 19 crianças.
























                         Confraternização do Círculo de Educação e Cultura Calçado








     O Círculo de Educação e Cultura de Calçado encerra o ano com uma grande comemoração, amigo secreto, brincadeiras e homenagens.


     O Evento foi realizadoem uma chácara com direito a um almoço e banho de piscina, estiveram presentes professoras do CEC, técnicas do canto, 35 mães, 29 crianças e a Secretária da Ação Social.

   Finalizamos o ano com a conquista de um espaço adequado para as aulas do CEC, resultado de parceria entre Mãe Coruja e Prefeitura.





Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Calçado
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...