quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014

                    Canhotinho


Profissionais do canto Mãe Coruja e dos Círculos de Educação e Cultura se confraternizam junto as mulheres e crianças do Programa

Durante os dias 09, 10 e 11 de dezembro os Círculos de Educação e Cultura de Canhotinho vivenciaram um momento de confraternização refletido sobre a importância do Natal e o nascimento do menino Jesus, foi um encontro emocionante de todas as educandas, professores e profissionais do canto Mãe Coruja.
Houve roda de conversas, brincadeiras, entrega de presentes bem como um lanche.
Nesse momento revivemos fatos acontecidos durante todo o ano, explanamos várias fotos com intuito de resgatar nossa memória desde o início dos círculos até o momento atual. Refletimos sobre nossas mudanças no decorrer do tempo e constatamos o amadurecimento como pessoas e profissionais do Programa.








Enceramento do III Módulo do Circulo de Educação e Cultura.







No dia 16 de dezembro os Círculos de Educação e Cultura de Canhotinho enceraram o III módulo, nesse momento foi entregue os certificados das educandas e premiações para as alunas que foram destaques.
Houve uma palestra oferecida pelas profissionais do canto mostrando todas as metas alcançadas durante o ano, os avanços e desafios.

Ofertamos um lanche para educandas e seus filhos e fortalecemos laços para trabalharmos 2015 com força, amor e dedicação.


Matéria: Profissional do Mãe Coruja em Canhotinho
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...