quarta-feira, 18 de março de 2015

Mãe Coruja no Agreste Sentetrional, V regional de Saúde - Garanhuns, comemora o dia das mulheres

     
                                              Águas Belas

                                     Homenagem ao dia da mulher



 















     Na tarde do último sábado 07 de Março de 2015, a Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Mãe Coruja realizou um evento homenageando as mulheres cidadãs águas-belenses em virtude do seu dia, na Academia das cidades.

    O evento contou com música ao vivo, sorteio de brindes e muita interação, buscando sempre fortalecer os vínculos entre o Mãe Coruja e a sociedade de Águas Belas, com ênfase na mulher que vive sempre se esforçando para dar o melhor de si. Todas as mulheres são completas e perfeitas, são pessoas vulneráveis e fortes, capazes e gloriosas, assustadas e audaciosas, ou seja, MULHER. 





Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Águas Belas
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana





                                              Jupi      
                    
 Município e Mãe Coruja homenageiam as mulheres em seu dia




        No dia 06 de março de 2015 a Coordenadoria da Mulher, em parceria com o Mãe Coruja e a Secretaria de Educação, realizou uma grande homenagem às mulheres jupienses do qual participaram as profissionais do Canto, dos Círculos de Educação e Cultura, a articuladora do Mãe Coruja no município, alunas da  escola municipal, o CRAS e o público em geral.

    Deu-se início com o café da manhã, em seguida uma caminhada saindo pelas principais ruas do município e finalizando com atividades aeróbicas na academia das cidades, com a educadora física Ariana. 

    Uma grande conquista para o canto Mãe Coruja Jupi é que a partir do mês de março, a Coordenadoria da Mulher estará disponibilizando entre outras atividades uma cota para as mulheres do CEC participarem das atividades aeróbicas para assim obterem uma melhor qualidade de vida.





Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Jupi
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...