quinta-feira, 30 de abril de 2015

Brejão - I Seminário para as gestantes: " Estamos com você para prepará-la para os dias mais felizes de sua vida!"


     O I Seminário para as gestantes aconteceu no dia 23 de abril de 2015 no prédio da CERSOPE, como objetivo proporcionar às participantes conhecimento, informação e entretenimento sobre o universo materno, discutidos por profissionais de diversas áreas da saúde, ação social e agricultura.
    O I Seminário para gestantes nasceu da parceria do Mãe Coruja e Secretaria de Saúde. “Acreditamos na vida, no amor e no mistério da maternidade. Por isso dedicamos todo nosso carinho à essas mulheres, que têm o privilégio de gerar vidas”, diz Michelle Karine – técnica do Canto Mãe Coruja .
    As palestras foram ministradas com assuntos pertinentes à fase gestacional, direito da gestante e do bebê e os serviços disponíveis para as mulheres no município. Tivemos como palestrantes, representantes do gestão  municipal  poder judiciário e sociedade civil organizada. Neste evento uma presença significativa de  85 participantes,  dentre este total, 54 gestantes inscritas. . 


 Entidades participantes no evento:
Atenção Básica,  Mãe Coruja,  IPA, Defensoria Pública,  CRAS, Coordenadoria da Mulher, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Unidade Mista Alice Figueira,  Unidade de Saúde da Família,  NASF,  Bolsa Família, Pastoral da Criança.


Matéria: Profissionais do Canto Brejão – Célia de Oliveira e Michelle Karine
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...