sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jaqueira - Mãe Coruja entrega de certificados de conclusão Módulo I Mulher

 



      O Programa Mãe Coruja em jaqueira, realizou um evento no dia 22 de maio, para o encerramento do Módulo I Mulher. O evento aconteceu no Canto com a participação dos técnicos e professores dos círculos e a presença de 25 mulheres e crianças cadastradas.  Foi apresentado um slide o qual tinha alguns registros fotográficos das atividades dos Círculos de Educação e Cultura. Em seguida houve a apresentação dos trabalhos realizados por estes Círculos nos quais, com os conteúdos repassados durante o Módulo, foi apresentado ainda um vídeo em que algumas mulheres cadastradas  deram o seus depoimentos sobre a importância da participação no Programa Mãe Coruja.

    Houve ainda apresentação dos números e metas do Programa desde a sua implantação no município. Foi finalizamos o evento com a entrega de certificados e premiação focando o maior percentual de frequência, ressaltando a importância de sua participação no Programa Mãe Coruja.
 

]

























Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Jaqueira doCcirculos de Educação e Cultura Joseane Andrade da Silva e Eulina de Cássia e Silvania Ribeiro e Técnica do canto: Ana Paula Barbosa da Silva  e Claudineide Ferreira da Silva
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...