quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cortês -Mãe Coruja realiza aulão com o tema: "Sou criança! Respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro.





   O canto Mãe Coruja em  Cortês deu início ao módulo II dos Círculos de Educação e Cultura realizando dois aulões que aconteceram nos espaços dos CEC em Cortês da zona urbana e rural, nos dias 26 de maio e 02 de junho, com o tema: “Sou criança! Respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro”.


   Cerca de 40 mulheres cadastradas e acompanhadas pelo Programa participaram da ação. As orientações foram feitas pela técnica do canto em Cortês e as coordenadoras dos CEC que conduziram o evento fazendo uma explanação dos direitos das crianças através do diálogo e da exposição de filmes educativos. No momento também foram trazidas pelas mães suas experiencias e dúvidas sobre a garantia dos direitos das crianças.


























Matéria: Profissionais do canto Mãe Coruja em Cortês -  Cecília Barbosa e Helba Patrícia e profissionais dos CEC Jacilene Ferreira(zona urbana) Rosineide Soares(zona urbana), Eroneide Santos(zona rural), Ozelma Cristina( zona rural), Raquiele Bibiano (zona urbana), Amélia Cristine (zona rural

Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...