quinta-feira, 11 de junho de 2015

Jucati - Mãe Coruja teve encerramento e início de módulos pedagógicos dos Círculos de Educação e Cultura







      O Programa Mãe Coruja de Jucati teve o encerramento das atividades do modulo I e abertura do módulo II nos dias 25 e 27 de maio do ano corrente. Os eventos foram realizados no Centro de Convivência de Idosos de Jucati e no Sítio Fama respectivamente. Contamos com a presença de toda equipe do Mãe  Coruja, profissionais do Canto e dos Círculos de Educação e Cultura que somaram força e apoio para a realização do evento. As mulheres cadastradas ouviram atentamente a palestra proferida pela psicóloga com o tema: "Sou criança!Respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro".
  Todas as mulheres presentes  participaram de forma efetiva e também dando cada uma de sua maneira uma valiosa contribuição no intuito de conhecer os direitos da criança e adolescente, houve excelente socialização e partilha de tudo que foi visto. Tivemos em cada momento um público de aproximadamente 30 pessoas presentes, dentre mulheres e crianças.
   Após o término da palestra todos os participantes receberam uma lembrança confeccionada pelas professoras do CEC e partilharam o lanche, encerrando o evento com o agradecimento pela participação e envolvimento de todos.



























Matéria: Profissional do Canto Mãe Coruja em  Jucati - Silmara Vieira e Tereza Costa
e-mail:
cantojucati@bol.com.br
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...