terça-feira, 14 de julho de 2015

Amaraji - Mãe Coruja realiza aulão dos Círculos com o tema: "Sou criança! Respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro"




    Educandas dos Círculos de Educação e Cultura participaram do segundo aulão com o tema: “Sou criança! Respeitar meus direitos é garantir meu futuro” que aconteceu no dia 17 de junho na sede do CRAS do município, com a presença de todo o pessoal do Mãe Coruja. A palestra foi ministrada pela presidente do conselho municipal dos direitos da criança e adolescente (COMDICA), a sra. Maria Auxiliadora, que falou sobre a defesa dos direitos da criança e do adolescente, focando ainda na lei 8.069/90: estatuto da criança e do adolescente (ECA), que também destacou os deveres. Direito à vida, alimentação, educação, cultura, esporte, lazer, respeito, dignidade, profissionalização, convivência familiar e comunitária, e direito à liberdade foram conteúdos minuciosamente trabalhados. Falando numa linguagem acessível, leve e espontânea, a palestrante conquistou a todos!

       Aproveitando a grande participação neste dia, ainda foi comemorado o São João com um arraial completo, muitas delícias e animação!








Matéria: Profissionais do Mãe Coruja Amaraji: Daniella Lima, Érika Montenegro, Marcia Tereza, Maurizete Maria e Fernanda Inês
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...