terça-feira, 14 de julho de 2015

São João - Mãe Coruja inaugura nova turma dos seus Círculos na zona rural






      O Círculo de Educação e Cultura de São João ganhou mais uma turma que será acompanhada pela Professora Edite, no Povoado Volta do Rio, na zona rural.
    A iniciativa da equipe do Mãe Coruja em São João e a articuladora do Programa no município, visualizaram a necessidade deste novo espaço e observaram  grande sintonia da nova educadora com as mulheres cadastradas e acompanhadas pelo Programa, onde sempre buscavam serem inseridas no CEC. Agora,  com uma demanda grande  para esta área,  todas  estão participando de forma efetiva.

    A abertura da nova turma se deu com a participação das mulheres que auxiliaram na arrumação e na decoração do ambiente que passou por reforma para acolhe-las, sendo o resultado do trabalho em conjunto e, principalmente, dos desejos das participantes em vivenciar gradativamente seu retorno as atividades escolares, recebendo com muito carinho e dedicação, o incentivo da professora Edite, recém-chegada ao Programa.
.

   Foi um momento muito gratificante, pois culminou no empenho e no esforço de todos e de todas para que ocorresse a abertura de mais uma turma, contemplando as mulheres da zona rural de São João, onde todas ficaram muito satisfeitas com o novo passo do Mãe Coruja.























Matéria:Profissionais do Canto Mãe Coruja em São João
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...